terça-feira, 26 de agosto de 2008


Primeira carta:
Fique livre dos hematomas e compre um abajur pra você. E lembre-se, uma diva da disco precisa estar atraente. Compre uma roupa estonteante. Precisará pra quando minha próxima carta chegar. E sei que odeia o seu emprego, mas irei ajudar. Procure por um sinal.
Saberá o que fazer.
P.S. Eu te amo.

Segunda Carta:
Holly, vá em frente diva da disco. Karaokê esse mês. Cante e nunca se sabe poderá ser reconpensada.
P.S. Eu te amo

Terceira carta:
Minha jaqueta de couro é pra você. Sempre adorei vê-la em você. Mas o resto das minhas coisas, você não precisa. Consiga espaço nesse maldito apartamento pra você. Vá em frente. Está na hora, querida.
P.S. eu te amo.

Quarta carta:
Para a minha garota de Galway. Você é um anjo por vir ver os meus pais. Eu te disse que minha mãe não te odiava. Bem, não mais. Você agora está parada no forte, onde eu pensava nas coisas mais importantes. Aqui foi onde fiquei pensando em ti após a primeira vez que nos conhecemos. Você não me parecia real inicialmente. Eu nunca havia visto tantas cores em uma garota antes... mas você parecia pertencer àquele lugar. Você e todas as suas cores. Lembra da primeira coisa que disse pra mim? (Estou perdida) Oh, você não me parecia perdida, não pra mim.
...
A vida que eu conhecia havia mudado. E agora mudou novamente, amor. Veja, não me preocupo que se lembre de mim, é daquela garota da estrada que você sempre esquece. Meu negócio é criar. Nem mesmo importa o que você faz. Você me disse isso, lembre-se. P.S... Vá pra casa. Vá descobrir. Encontre aquela coisa que te torna diferente das demais. Eu ajudarei. Procure por um sinal.
P.S. eu te amo

Última carta:
Querida Holly, Eu não tenho muito tempo, não digo literalmente é que você foi comprar sorvete e vai voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a última carta porque só resta uma coisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda, é para dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou me amando, você fez de mim um homen, Holly, e por isso eu sou eternamente grato, literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais eu prometo portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.
P.S. Eu sempre vou te amar.

Nenhum comentário: